Guilherme Sampaio

É bacharel em Informática, especialista em Gerência e Análise de Projetos, além de possuir MBA em Marketing com foco em CRM e Marketing Digital, todos pela PUC-RJ.

Trabalhando há mais de 15 anos no Mercado Digital, criou sua primeira empresa, a ARQABS – Arquitetura Abstrata em 2009, e passou a prestar consultoria sobre Novos Negócios Digitais para empresas como Sephora, Richards e Reserva.

Em 2011, criou sua primeira plataforma digital de música, a Zamus, fornecendo para artistas ferramentas e aplicativos para distribuir músicas pelo Facebook.

Final de 2014 resolveu pivotear a Zamus em uma Rede Social Profissional para o Mercado da Música, incluindo dentro da rede diversas outras plataformas para os profissionais e empresas da música utilizarem, como:

– Ouça.Lá, Releases Inteligentes para o Marketing Digital: http://ouca.la
– Agendamus, Sua Agenda da Música: http://agenda.mus.br
– ZAwards, Inteligência Competitiva para o Mercado da Música: http://zawards.mus.br
– Smart Rights, Direito Autoral e Contratos Inteligentes: http://smartrights.com.br

Além disso, conduz pesquisas para estudo e fomento do Mercado da Música em parceria com o Instituto Gênesis da PUC-RJ e com o projeto Rethink Music da Berklee College of Music.


Share This