Edmour Saiani

Foi executivo em empresas como CTA, Kodak, Johnson e Johnson, Santista Alimentos, R. J. Reynolds, Pepsi e Diretor na Next, Folia e Mesbla, Nacional Seguros, J. Macêdo e Pena branca.

Professor de Marketing de Relacionamento – Programa DBM Professional – UFRJ.

Professor convidado FGV – SP.

Professor de Marketing, RH, Serviços-PDG – ESPM.

Ajuda as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor.

É sócio-diretor da PONTO DE REFERÊNCIA, além de sócio proprietário da Nicho de Bichos pet shop.

Autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência : “Loja Viva – revolução no pequeno varejo brasileiro” (Editora Senac) que ajuda companhias atenderem melhor e “Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1” (Editora Pearson), que ajuda pessoas e companhias a fazerem diferente.

Seus Clientes são as pessoas que decidem contratar a Ponto de Referência. Eles sim merecem nosso carinho e atenção. A Sandra, o Paulo, a Ana Lúcia, o Eduardo e muitos outros muito queridos.

Realizou palestras em várias empresas de Varejo como Imaginarium, Samsung, Politintas, Via Mia, Mercatto,  Mahogany, O Boticário, Hering, Di Santinni, entre outras.


Share This